sobre vulcatec - servicor

Desde sua fundação em 1981, a VULCATEC trabalha de forma técnica e especializada preocupando-se sempre em dar suporte adequado durante a venda de cada um dos seus produtos. Optando sempre em fornecer correias transportadoras e produtos de alta qualidade a VULCATEC dispõe de grande quantidade de estoque com itens variados e diversos. Desta forma busca atender aos mais o maior número de segmentos de mercado com rapidez e disponibilidade imediata da maior parte das suas correias.

A entrega das correias é feita da forma mais adequada, com enrolamento e travamento perfeitos, proporcionando facilidade no carregamento, descarregamento e instalação.

Com diferenciais importantes e valor competitivo, a VULCATEC transmite confiança e tranquilidade.

Para indústrias de produtos alimentícios, as correias sanitárias, produzidas com borracha atóxica também fazem parte do estoque da VULCATEC e estão a disposição para entrega imediata.


Experiência, conhecimento e técnica são indispensáveis para a execução de qualquer serviço. Acrescente mais 32 anos de experiência e mais de 22 mil emendas executadas, além de reformas, suplementações, consertos, atendimentos e emborrachamento de tambores. Este é o histórico da SERVICOR e com certeza a nossa grande vantagem.

As portas dos nossos barracões estão abertas para você visitar, conhecer e até acompanhar um dos nossos serviços. Trabalhamos com seriedade, transparência e qualidade, buscando a execução adequada do serviço e, assim, diminuir o número de paradas e aumentar o rendimento do sistema.

A SERVICOR é responsável por todos os serviços de emendas, manutenção e conserto de correias e revestimentos de rolos com borracha, ocupando uma área de aproximadamente 15.000 m², tendo assim, espaço adequado para execução dos serviços.

Nossa estrutura conta com mais de 15 equipes técnicas em vulcanização além de frota própria com 9 veículos.

Os serviços de reforma, conserto e recuperação são executados sempre no processo a frio. As emendas podem ser realizadas a frio ou a quente.

Para garantir um bom desempenho do serviço executado em uma correia, a SERVICOR emprega técnicas importantes na realização dos serviços. A preparação da superfície, o escalonamento correto de cobertura e lonas, o lixamento, a quantidade e a forma de aplicação do adesivo são alguns dos fatores indispensáveis para o bom resultado final do serviço.

Sr. Luiz Ariovaldo Minto, diretor-presidente da Vulcatec/Servicor, recebe o prêmio Máster Cana 2014 – destacando-se como fornecedor de correias transportadoras e serviços.

Av. Mal. Costa e Silva, 2335
Campos Elíseos
Ribeirão Preto-SP
Ligue: 16 2133.8900